[Um Lugar Para DEUS]

Há um lugar no seu coração, que somente DEUS pode ocupar.
Esse lugar não será preenchido pelo amor de ninguém, pela presença de nenhuma outra pessoa, por nenhuma amizade, por nenhum sonho, por nenhuma religião.
DEUS não está longe lá no céu. Você pode encontrá-lO aí mesmo, dentro de você, no lugar que somente ELE pode ocupar. Busque-O, mas não fora de você. Olhe para dentro, olhe para a sua essência, olhe para a sua verdadeira natureza. Olhe para a sua natureza de filho de DEUS. Pois é isso que você é. Você só precisa aceitar quem você realmente é no mundo espiritual e na vontade de DEUS.
Por trás das suas falhas, por trás das suas imperfeições, dos seus medos, dos seus erros, das suas maquinações, há uma pessoa que foi criada pelo Criador do Universo. E essa pessoa é perfeita, assim como ELE é Perfeito. Ele não criou o mal.
Então, cabe à você, voltar à sua natureza. Aceitar a sua natureza, a sua essência e se entregar a esse DEUS que está aí mesmo, dentro de você ocupando o lugar que é só dEle.
Isso é entre você e ELE. Busque-O, entregue-se. Aceite-se. Ame-se, porque ELE te ama. Você é pura criação e vontade de DEUS.

2 comentários:

Laura disse...

Jesus é tudo!! Ameii

Laura disse...

Jesus é tudo!! Ameii